A Assist Trip é Confiável?

Uma pergunta que deve vir a mente dos viajantes é: A Assist Trip é confiável?

Devo contratar qual Seguro de Viagem? Qual o Seguro que vai me ajudar quando eu precisar? Preciso realmente de um seguro de viagem?

A Assist Trip é uma seguradora de viagem nova no mercado, mas já afirmo que contratei, usei e adorei todo o processo de atendimento e encaminhamento do meu caso.
Por isso sim! A Assist Trip é confiável.

Captura-de-Tela-2019-05-26-às-10.45.20 A Assist Trip é Confiável?

Antes de contratar um seguro de viagem é importante ter em mente qual o custo médio de despesas médicas você precisará em caso de uma emergência.

No meu caso eu estava indo para São Francisco na Califórnia e já sabendo que o custo da medicina nos Estados Unidos é bem cara eu contratei um plano mais robusto.

Depois de pesquisar as melhores coberturas dos seguros existentes lá no site da Seguros Promo eu optei por contratar o Assist Trip Inter 100 (cobertura de 100.000 USD).

Depois de 4 dias em San Francisco eu caí de bike próximo a ponte, Golden Gate, e precisei de atendimento médico porque bati forte o obro numa pedra e por surpresa havia deslocado o ombro.

Liguei para o Assistente 24 Horas disponibilizado pela Assist Trip e me encaminharam para um hospital além do encaminhamento me informaram para eu preencher o endereço da Assist Trip no momento do checkin no hospital para eu não receber nenhum tipo de cobrança do hospital. Achei muito legal essa abordagem e fez todo sentido pra mim.

Fui para a radiologia onde detectaram que meu ombro havia saído do local, me receitaram o medicamento e me liberaram 4 horas depois.

O Atendimento no hospital foi normal, não tive nenhum contratempo, só demorou um pouco, mas é normal…

Por isso eu recomendo este plano de seguro de viagem, provavelmente outros planos teriam me dado o devido atendimento mas como usei o Assist Trip estou aqui relatando este ocorrido.

Durante qualquer viagem é muito importante contratar um plano de seguro viagem adequado, primeiro porque é muito barato e segundo porque você fica muito mais tranquilo, principalmente se precisar. Eu não fazia idéia pra onde ir em San Francisco, meu inglês é médio, teria que me virar com maior dificuldade no caso de não ter o seguro de viagem.

Se você vai viajar dê uma olhada no site da Seguros Promo também que pra mim foi muito legal. Uma consultora me ligou enquanto eu realizava o pagamento e me orientou sobre os benefício dos planos e principalmente do que eu havia escolhido. Fiquei muito satisfeito com a agilidade da empresa que prestou um atendimento irretocável.