Como aproveitar o Dia dos Namorados solteiro

Dia 12 de junho ainda não chegou, mas dá pra ver que muita gente já entrou no clima. Um dia inteiro dedicado aos casais apaixonados pode parecer fofo, mas para algumas pessoas isso acaba virando um verdadeiro pesadelo. É claro que nós do Dicas sabemos que nem todo mundo se incomoda com essa data.

Afinal, em muitos casos isso acaba sendo uma escolha da pessoa. E mesmo que você não tenha uma companhia romântica neste dia, dá para aproveitar de várias formas. Pensando nos nossos amados leitores descompromissados, criamos essa lista de como aproveitar o dia dos namorados solteiro.

 Assistir um filme inspirador

Assistir um filme inspirador 

Se você está passando por um momento mais sensível e o Dia dos Namorados em específico for uma data um pouco dolorosa para você, que tal assistir um filme para levantar o seu astral? Mas não pode ser qualquer um, procure por um filme inspirador, que te incentive a resolver seus conflitos internos e é claro, que melhore seu humor.

Talvez você simplesmente não queira ir à lugar algum e o filme também acaba por ser uma ótima opção. Ainda bem que existe a Netflix, não é verdade? Dá para maratonar suas séries preferidas ou aproveitar o clima de romance desse dia para assistir uma divertida comédia romântica.

Fazer uma viagem solo

Fazer uma viagem solo

Sim, uma viagem solo. Afinal, que razões você tem para não fazer? Para muitas pessoas, a viagem solo é uma forma mágica de auto conhecimento e até de crescimento pessoal. Não tem com que deixar seu animal de estimação? Não deixe isso te impedir, a gente te ensina como levar seu pet na viagem.

É claro que você irá encontrar dificuldades em fazer uma viagem sozinho se não estiver acostumado a frequentar outros lugares desacompanhado. Então, que tal começar dando pequenos passos? Você pode começar pegando uma sessão de cinema sozinho, ou sair para almoçar/jantar desacompanhado. Aproveite um pouco sua própria companhia!

Explorar as baladas de São Paulo

Explorar as baladas de São Paulo

Quem conhece bem São Paulo, sabe muito bem o porque dela carregar o apelido de “cidade que nunca dorme”. Lá você vai encontrar clubes noturnos, boates e bares dos mais diferentes estilos.

Um dos points que sempre reúne uma galera bacana é a Vila Madalena. São tantas opções de balada que você vai precisar voltar à cidade algumas vezes, se quiser conhecer tudo. De qualquer forma, não deixe de visitar o Bar Secreto, que fica localizado no bairro Pinheiros e em 2008 recebeu a visita da Rainha do Pop, Madonna.

Se render aos encantos de Ibiza

Se render aos encantos de Ibiza

Ibiza é o lugar certo para você que leva badalação a sério. Se tiver oportunidade, não deixe de conhecer esse lugar. Muito sol, praia, música boa e gente bonita, embalam a ilha e seus visitantes durante todo o ano. Não por acaso, o lugar é considerado a capital mundial da balada.

Caminhando pelos mais de 18 km de praias, você vai se encantar com a beleza desse lugar. Só não se assuste com o topless, pois essa é uma prática muito comum na ilha. Aproveite para a visitar o máximo de casas noturnas que conseguir, cada uma tem suas peculiaridades e você com certeza não irá se arrepender dessas visitas.

 Dar uma festa com seus amigos

Dar uma festa com seus amigos

Se você não quiser ficar sozinho, que tal fazer uma festa? Não precisa fazer um festão, ou gastar muito dinheiro com isso, pense apenas em reunir alguns amigos. É sempre bom se cercar de pessoas que amam a gente e fazer com que elas se sintam queridas também. Adicione isso à música boa, comida e pronto, vocês terão um dia incrível.

Se não estiver a fim de organizar nada, também vale procurar por uma das diversas festas “anti-dia dos namorados”, conhecer gente nova, se divertir, dançar muito e quem sabe até paquerar um pouco? Já dizia aquela famosa frase: “o dia é dos namorados mas a noite é dos solteiros”. Quem aí concorda?

 Curtir uma festa junina bem animada

Que tal aproveitar o mês de Junho para curtir uma festa de São João no melhor estilo? Durante todo o mês, acontecem várias festas em todos os pontos do país. Tem muito forró e gente bonita, sem contar as comidas típicas, como canjica, pipoca, caldos, milho verde e cachorro quente.

São muitas opções, mas é só escolher um lugar e pronto, pé na estrada. Quem sabe tem uma festa bem pertinho de você, só esperando para ser descoberta? Convide os amigos e se prepare para para passar um ótimo Dia dos Namorados mesmo estando solteiro.

Compre presentes para você mesmo

dia dos namorados solteiro compre presentes para você mesmo

E porque não? Afinal, você também merece uma caixa de chocolates – ou seja lá o que tiver em mente. Não é preciso receber de outra pessoa se você mesmo pode se presentear. E não existe mal nenhum em reforçar nosso amor próprio uma vez ou outra, certo? E não tem data melhor que o Dia dos Namorados para tomar essa atitude!

Para você entrar no clima…

Pensando em você que está livre leve e solto(a), o Dicas criou essa playlist incrível para você se acabar de dançar e curtir sua solteirice adoidado! Vem conferir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Passagens com até 30% off!
Aproveite!
Ida e Volta
Somente Ida
De:
Para:
Ida:
Volta:
Passageiros:
Adultos
+ de 12 anos
Crianças
2 a 11 anos
Bebês
- de 24 meses