Feriado de Finados – Descubra destinos incríveis para viajar

por Laryssa Xavier Compartilhe

Com a chegada do Feriado de Finados, muita gente já começa a se preparar para cair na estrada e aproveitar o feriadão de quase quatro dias.

Para quem ainda não viajou durante o ano, essa é a oportunidade perfeita e para quem viaja sempre, pode ser a chance de conhecer um novo lugar.

Quer saber destinos incríveis para viajar no Feriado de Finados? Confira nossa seleção e aproveite nosso buscador para conseguir até 30% de desconto na compra da sua passagem aérea.

1. Ouro Preto – Minas Gerais

Feriado de Finados em Ouro Preto - Minas Gerais

Se você gosta de história e curte o clima de cidade do interior, que tal aproveitar o feriado de Finados para passear pelas ruas de pedra de Ouro Preto e conhecer os pontos turísticos mais famosos da cidade?

Declarada Patrimônio Cultural da Humanidade, Ouro Preto é uma das principais cidades históricas do Brasil e é o destino ideal para quem quer tranquilidade para curtir o feriado com tranquilidade. Aproveite os dias de folga para visitar o Museu da Inconfidência e as famosas igrejas de São Francisco de Assis e a Nossa Senhora do Carmo.

Veja também:

2. Gramado – Rio Grande do Sul

Feriado de Finados em Gramado - Rio Grande do Sul

É na Serra Gaúcha que está o segundo destino da nossa lista para viajar no feriado de Finados! Gramado é o local mais visitado por turistas no Rio Grande do Sul e faz sucesso por suas atrações que agradam todos os tipos de pessoas e de todas as idades.

Você pode aproveitar o feriado para conhecer os pontos turísticos tradicionais de Gramado como o Minimundo, o parque de miniaturas da cidade, o Harley Moto Show, museu dedicado aos apaixonados por motos, o Museu de Cera com estátuas reais de personalidades famosas e artistas, o Show Land, primeiro parque de neve da América e muito mais.

Veja também:

3. Buenos Aires- Argentina

Feriado de Finados em Buenos Aires- Argentina

Quer fazer uma viagem internacional no feriado de Finados? Dá para aproveitar o pouco tempo e curtir bastante Buenos Aires, terra dos nossos hermanos e que fica tão próximo do Brasil. Você pode aproveitar os dias de folga para conhecer os bairros La Boca, passar pelo Porto, conhecer o estádio La Bombonera e tirar foto na rua mais charmosa da cidade, o Caminito.

Veja também:

4. Lisboa – Portugal

Feriado de Finados em Lisboa - Portugal

Se você faz o tipo que não abre mão de fazer uma viagem internacional em um feriado prolongado, não dá para perder a chance de conhecer Lisboa no feriado de Finados. Apesar de ser muito turística, a capital de Portugal é o destino ideal para quem gosta de viagens mais calmas, com clima de interior. Aproveite os dias de folga para visitar os grandes monumentos da cidade, conhecer as ruelas, andar de bondinho e provar comidas típicas!

Siga nossas redes sociais para não perder as novidades e confira nossas dicas especiais para te ajudar a planejar as suas viagens para os próximos feriados: