Onde ficar em uma viagem para San Andrés

Fazer uma viagem para San Andrés, é para muitos a oportunidade mais econômica de conhecer uma autêntica Ilha caribenha.

Localizada no mar do Caribe, San Andrés pertence à Colômbia. Pouco explorada pelos brasileiros, a região é um verdadeiro paraíso para quem é apaixonado por mergulhos.

As águas cristalinas da ilha facilitam a visualização do fundo do mar e de toda a vida marinha existente ali. Por isso, prepare seus equipamentos e deixe que o mar multicolorido do Caribe te surpreenda. Mas antes de curtir tudo isso, é preciso se perguntar, qual o melhor lugar para ficar em San Andrés?

Quais as opções de hospedagem em San Andrés?

Lugar pra ficar é o que não falta em San Andrés, tem hotéis espalhados por todos os cantos.

A variedade de preço também é grande, tendo ofertas para agradar aos mais diversos gostos, e com preços que cabem em diferentes orçamentos. Na ilha você vai encontrar hotéis all inclusive a beira mar, mas também vai encontrar hostels com quartos compartilhados.

All inclusive vale a pena?

Uma das grandes dúvidas para quem vai fazer uma viagem para San Andrés é saber se compensa ou não se hospedar em um hotel all inclusive, e é claro que a resposta vai depender do seu perfil de viajante e também do destino.

Mas uma coisa é certa, se hospedar em um hotel sem esse serviço é garantia de ter mais liberdade para circular pelo lugar e explorar melhor a culinária local.

Além disso, os lugares que oferecem o serviço de all inclusive, costumam ter um preço mais salgado, que pode acabar não compensando se a sua intenção for passar mais tempo fora do hotel.

Ao invés disso, você pode se esbaldar nos restaurantes, que têm preços bastante convidativos. Fazer compras na região também é uma boa pedida.

viagem para san andres

Onde ficar em uma viagem para San Andrés?

A maioria dos hotéis fica no centro, um pouco mais distante das praias, mas é dessa região que saem os barcos que levam os turistas para as ilhas e para os mergulhos.

Os hotéis mais bem localizados ficam nas redondezas da Peatonal – principal praia de San Andrés.

Nessa região está localizado o Decameron Aquarium, hotel top de linha da rede Decameron – que domina a ilha.

O lugar possui acomodações à beira mar, dando aos viajantes a sensação única de dormir ouvindo o som do mar se chocando contra as pedras, além de só oferecer acomodações com o serviço de all inclusive.

Uma opção que também é bastante procurada no centro de San Andrés é o hotel Casablanca.

Ele que fica a 1 minuto de caminhada da praia, apenas 10 minutos de barco da apaixonante ilha de Johnny Cay e a 5 minutos do Aeroporto Gustavo Rojas Pinilla.

Mas se você quiser uma opção mais econômica dentro da região, uma boa escolha seria o El Viajero San Andres Hostel & Suites.

Ele possui um preço mais em conta, ótima localização, um ambiente super limpo e organizado e funcionários que vem conquistando cada vez mais a simpatia dos viajantes.

Mas se a localização não for um problema pra você, e explorar a cidade for na verdade uma solução, uma boa pedida é a Posada Cultural Bahia Sonora.

O lugar fica a 15 minutos de caminhada do centro, possui ótimo custo benefício e é um lugar super aconchegante.

E aí, já descobriu onde se hospedar em San Andrés?

Em uma viagem para San Andrés, você vai ter muitas opções de hospedagem, das mais simples às mais luxuosas. Tudo vai depender do estilo da sua viagem e é claro, das suas expectativas. Portanto, não perca tempo e comece já a busca pela sua passagem aérea para San Andrés e conheça esse pedacinho apaixonante do Caribe! 🏃✈

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Passagens com até 30% off!
Aproveite!
Ida e Volta
Somente Ida
De:
Para:
Ida:
Volta:
Passageiros:
Adultos
+ de 12 anos
Crianças
2 a 11 anos
Bebês
- de 24 meses