Navegacao global
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

9 destinos para viajar sem passaporte

Viajar sem passaporte? Então PARTIU!! Conhecer o mundo faz parte do sonho de milhares de brasileiros por aí, mas embarcar nesse sonho nem sempre é fácil. Com emissão de passaportes, tirar visto, entrevista em embaixada e toda a burocracia de viajar para destinos internacionais, esse sonho acaba ficando um pouco

Viajar sem passaporte? Então PARTIU!! Conhecer o mundo faz parte do sonho de milhares de brasileiros por aí, mas embarcar nesse sonho nem sempre é fácil. Com emissão de passaportes, tirar visto, entrevista em embaixada e toda a burocracia de viajar para destinos internacionais, esse sonho acaba ficando um pouco de lado.

Você conhece nossa página de Vantagens e Descontos? Certamente vai encontrar economia para sua viagem lá. Recomendamos todos os fornecedores que lá estão porque confiamos.

Depois que ler o texto dê uma passada nessa página e garanta diversos descontos.

Mas o que muitos não sabem é que dá para viajar sem passaporte para destinos magníficos. Graças ao Mercosul, é possível viajar sem passaporte para destinos sul americanos apenas com o RG. Bom demais, né!?

Veja 9 destinos para viajar sem passaporte e descubra seu próximo destino 😉

Entenda o Mercosul

O Mercosul é um acordo criado em março de 1991 entre Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai com o objetivo de favorecer a livre circulação de bens e serviços entre os países em acordo. Atualmente, todos os países da América do Sul fazem parte do tratado.

Em março de 1991 foi assinado o Tratado de Assunção e assim criado o Mercosul (Mercado Comum do Sul). Consequentemente, o acordo facilitou a circulação de turistas latino americanos, podendo assim viajar sem passaporte para qualquer um dos destinos incluídos no Mercosul

Destinos para viajar sem passaporte

Ecoturismo, praias paradisíacas, montanhas nevadas e culturas singulares. A América do Sul oferece lindas preciosidades para quem decide explorá-la.

E com a facilidade de viajar sem passaporte, conhecer nossos países vizinhos pode ser um ótimo começo para quem pretende conhecer esse mundão.

Viagem para Argentina

Argentina

A Argentina já tem um lugarzinho no coração de uma boa parte dos brasileiros. Buenos Aires é a capital e uma das maiores sensações do país, com ótimas opções de restaurantes, lojas fabulosas e parques elegantes.

A Argentina ainda é muito conhecida pelo sabor único das carnes servidas nas churrascarias e restaurantes por lá, por isso não deixe de fora de experimentar uma das carnes mais saborosas de todo o planeta.

Encontre sua passagem área para a Argentina:


[ppromo_passagens limit=”4″ show_logo=”true” destination=”EZE” header_text=”Passagens mais baratas para Buenos Aires” /]

Viagem para o Chile

Chile

Além de poder viajar sem passaporte, o Chile é um dos destinos mais apaixonantes da América do Sul. A capital é Santiago e é a responsável por roubar os corações de quem se atreve a se aventurar por lá.

Ao norte, o Deserto do Atacama, com terras áridas comparadas ao solo encontrado em Marte. Se maravilhe com a mítica Ilha da Páscoa e curta praias paradisíacas como a Praia de los Enamorados.

Encontre sua passagem área para o Chile:


[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”SCL” header_text=”Passagens promocionais para o Chile” /]

Viagem para o Uruguai

Uruguai

Apesar de pequeno, o Uruguai é um dos destinos que mais têm a oferecer em toda América Latina. Com um clima temperado e estações bem definidas, o destino é perfeito para curtir o ano inteiro.

Aproveite as lindas cidades históricas como Colônia do Sacramento, relaxe nas águas termais em Salto e Paysandú, curta as praias deslumbrantes em Maldonado e não deixe de conhecer Montevideo, a linda capital do Uruguai.

Encontre sua passagem área para o Uruguai:


[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”MVD” header_text=”Passagens baratas para Montevideo” /]

Viagem para o Peru

Peru

Repleto de tradições herdada pelo passado indígena e os costumes impostos pelos conquistadores espanhóis, o Peru é um destino onde a mistura de duas culturas trouxe riquezas incríveis.

A cidade de Cusco te levará à uma viagem no tempo para a mesma época das civilizações incas. Lima, a capital do Peru, exibe um clima encantador, com arquitetura colonial e pessoas hospitaleiras por toda parte. Machu Pichu é a sensação do país, e com razão, o sítio arqueológico encanta pessoas do mundo inteiro.

Encontre sua passagem área para o Peru:


[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”LIM” header_text=”Passagens promocionais para o Peru” /]

Não se esqueça da página de Vantagens e Descontos. Certamente vai encontrar economia para sua viagem lá.

Ah, se você tiver qualquer aborrecimento com um dos fornecedores indicados na nossa página conta pra gente ok?

Viagem para Bolívia

Bolivia

Deixe seus preconceitos de lado e embarque para um dos destinos mais interessantes para o ecoturismo. Apesar de ser considerado um país pobre economicamente, a Bolívia tem muito à oferecer quando o assunto é cultura e natureza.

Conheça La Paz, a capital da Bolívia é considerada a capital mais alta do mundo com mais de 3.600m de altitude. Dê uma passadinha pelo Mercado de Las Brujas e encontre diversos restaurantes e lojas de artesanato.

Encontre sua passagem área para a Bolívia:


[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”LPB” header_text=”Passagens baratas para a Bolívia ” /]

Viagem para o Equador

Equador

Apesar de não ser muito popular entre os brasileiros, o Equador é um destino cheio de surpresas e paisagens naturais de tirar o fôlego. Com casas coloridas que enfeitam as ruas estreitas, a capital Quito exibe muito charme e encanta qualquer visitante.

Conheça também a incrível Avenida dos Vulcões, uma estrada de 400 quilômetros localizada no meio das cordilheiras, no passeio é possível ver alguns dos maiores vulcões do Equador e se maravilhar com paisagens extremamente lindas.

Encontre sua passagem área para o Equador:


[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”UIO” header_text=”Passagens baratas para o Equador” /]

Viagem para Colômbia

Colômbia

Outro destino lindo para viajar sem passaporte é a Colômbia, com cidades históricas e praias caribenhas de cair o queixo de tão lindas. Comece em Bogotá, a capital da Colômbia, um destino incrível para visitas históricas, museus imperdíveis e pontos turísticos charmosíssimos.

Em seguida, siga para a histórica e tecnológica Cartagena”. E por fim conheça a ensolarada e badalada San Andreas, com deslumbrantes praias caribenhas.

Encontre sua passagem área para a Colômbia:


[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”BOG” header_text=”Passagens baratas para Bogotá” /]

Viagem para Venezuela

Venezuela

Com a facilidade de poder viajar sem passaporte, a Venezuela é um destino “caliente” para todos os tipos de turistas. A capital da Venezuela – Caracas – é um destino diverso e rica em arte e cultura, encontre grandes museus, festivais de música e ótimas galerias de arte no centro da cidade.

A Venezuela é rica em belezas naturais, recomendamos um passeio em um dos parques naturais mais famosos do país, o Parque Nacional de Ávila, além de rico em fauna e flora, o parque oferece uma subida de 400m de altura (para os mais esportistas e aventureiros) com uma recompensa uma vista incrível de toda a capital.

Encontre sua passagem área para a Venezuela:


[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”CCS” header_text=”Passagens baratas para Caracas” /]

Viagem para o Paraguai

Se aventure em outro destino imperdível na América do Sul. O Paraguai ainda é muito subestimado entre alguns viajantes brasileiros, mas poucos entraram de cabeça no país para conhecer suas reais qualidades. O Paraguai é um país de gastronomia impecável, museus, praças e monumentos lindos que enfeitam Assunção, a capital do país. O destino ainda se revela perfeito para o ecoturismo.

Encontre sua passagem área para o Paraguai:


[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” destination=”ASU” header_text=”Passagens baratas para Assunsão no Paraguai” /]

Vai precisar emitir passaporte para suas próximas viagens? Ficará mais simples tirar passaporte no Brasil, veja as novas mudanças!

Passei aqui pra te lembrar de acessar a página de Vantagens e Descontos. Esperamos que você consiga encontrar alguma vantagem para você com os nossos parceiros.

tem cupom de desconto, links com descontos, indicação de serviços. Vale a pena!

Veja mais artigos sobre viagens na América do Sul

There is currently no ad to display on this page.